Como Itamar Serpa você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Infelizmente, no instante, não possuímos o significado desse erro, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve em nossa página do Códigos por Erro.

aconselhamos que chame 1 profissional té especialmentecnico de modo a olhar seu aparelho, como Nesse caso a distância é difícil do dizer este talvez possa ser. Se precisar de Facilita para encontrar uma assistência técnica próxima de você acesse este Banco Nacional por Instaladores.

temos manuais do códigos por erro de diversas marcas, você Pode vir a acessar cá e encontrar o do seu aparelho.

detalhe: troquei sensor por ambiente e nada mudou contudo se coloco o sensor dentro da água gelada ele Vive liga direto nãeste desligando mais tais como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

Lembre ele qual nãeste adianta repor este gás consertar onde está este vazamento. Se precisar de Facilita de modo a encontrar uma assistência técnica próxima de você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências, ou acesse aqui para ver como contatar uma empresa autorizada da Springer.

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho utilizando a mençãeste se alerta (!). Analisando este manual, retirei este excesso do água contido nele.

Ontem a luz do o bairro apagou e, quando voltou a energia, este painel do meu ar começou a piscar, apitar e nãeste consigo ligar Muito mais ele, Ele não sai desta condiçãeste. O de que posso realizar?

acredito de que não mesmo que nenhum problema, visto de que o aparelho funciona corretamente. Contudo sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria Destes casos a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset pelo controle, caso ela exista.

Entregue-se à tentaçãeste qual é saborear os nossos doces. Com a receita tradicional da confeitaria da Fábrica, nossos doces carregam as melhores experiências.

Viagens são saiba como 1 balde gelado de energia e felicidade. Você É possibilitado a passar 48 horas seguidas em um ônibus e, ainda assim, voltará renovado. Conhecer 1 outro país entãeste é uma experiência completamente diferente.

De modo a a Bastante maioria dos casos a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.

É um sentido diferente do Nicho de trabalho e nem todos os perfis se encaixam. Unicamente saiba qual é uma opção viável a ser considerada.

assim sem ver o aparelho Teimavive difícil do dizer o que pode ser, como Têm a possibilidade de ser várias causas tais como problema na energia elé especialmentetrica, na placa, no compressor.

pelo manual de códigos de erro de que temos da Springer não consta esse Palavra, por isso aconselhamos clique aqui para mais informações de que compartilhe tua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “códigos de erro”, para de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *